Visando a sua total satisfação, a Flair Company possui uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Nosso compromisso é oferecer um atendimento ágil e personalizado, resolvendo sua necessidade com excelência.

 

Serão aceitas solicitações de troca ou devolução que atendam aos seguintes requisitos:

 

  1. Apresentar a Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o produto.

  2. Estar com a etiqueta original fixada na peça.

  3. Não apresentar odores, manchas, sinais de lavagem, uso ou qualquer alteração decorrente de manuseio inadequado do cliente (caracterizando mau uso).

  4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, em casos de devolução.

  5. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, em casos de troca.

 

 

Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

 


 

 

Devolução ou troca por defeito

 

 

Conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para contato referente a produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento.

 

Caso você receba uma peça com aparente avaria ou defeito, a solicitação deverá ser feita via SAC, por e-mail, com imagens que evidenciem o problema para realização de uma pré-análise.

Se for constatado que o defeito ocorreu por mau uso, a troca ou devolução não será autorizada.

 


 

 

Custos na troca ou devolução

 

 

 

  • Troca ou devolução por defeito:

    Em casos de defeito devidamente comprovado, todos os custos de frete e demais despesas envolvidas são de responsabilidade da Flair Company.

  • Troca por opção do cliente (tamanho, cor, etc.):

    Quando a troca é solicitada por motivo de preferência pessoal – por exemplo, a peça não serviu ou a cor não agradou – os custos de frete de devolução e de reenvio de um novo produto são de responsabilidade do cliente.